Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Liberdade Econômica é tema de debate em Belo Horizonte
Início do conteúdo da página

Liberdade Econômica é tema de debate em Belo Horizonte

 

 

 

Secretário César Mattos enfatizou a importância da medida para evitar regulações abusivas e garantir medidas regulatórias em prol da concorrência

 

Na manhã desta segunda-feira (19), o Secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade, do Ministério da Economia (SEAE/Sepes/ME), César Mattos, participou de debate sobre a Medida Provisória - MP 881/2019, que institui direitos de Liberdade Econômica, em Belo Horizonte/MG.  

 

O evento foi organizado e sediado pela Seccional de Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

O Secretário enfatizou a importância da medida para evitar regulações abusivas e garantir medidas regulatórias em prol da concorrência.

 

A noite, o Secretário César Mattos volta a participar de debate sobre a MP 881/19. O Simpósio ocorrerá às 19h na ACMinas e terá como expositores Geanluca Lorenzon, da Secretaria Especial de Desburocratização do Ministério da Economia, e a Professora Amanda Flávio de Oliveira, advogada e professora da Faculdade de Direito da UnB.

 

Esse segundo encontro teve a colaboração da Associação Comercial de Minas, a Academia Mineira de Letras Jurídicas, o Instituto de Advogados de Minas Gerais, a Comissão de Direito da Concorrência da OAB/MG e o Instituto de Ciências Penais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página