Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > “Nós estamos de portas abertas para dialogar com o setor privado”
Início do conteúdo da página

“Nós estamos de portas abertas para dialogar com o setor privado”

Em mesa redonda com empresários em São Paulo, Carlos Da Costa reforça medidas de Secretaria Especial para aumentar produtividade e gerar empregos

Investimentos em infraestrutura - que inclui ampliações e melhorias em saneamento básico - capacitação profissional e parcerias com o setor privado, foram os destaques da fala do Secretário Especial da Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Da Costa, durante evento em São Paulo nesta sexta-feira (15).

O encontro “The Oval Table” reuniu cerca de 400 empresários nacionais e internacionais e teve como tema os “Desafios e Propostas do Novo Governo”.

Carlos Da Costa foi um dos convidados do evento e reforçou que “três iniciativas são prioridade - a Reforma da Previdência, o corte de gastos do Governo - reduzindo o tamanho do Estado - e a diminuição para um patamar viável da carga tributária no País”.

“Minha secretaria, a Sepec, está envolvida na geração de emprego, na infraestrutura - que passa por fortes investimentos e parcerias em saneamento básico - e no capital humano - capacitação profissional é urgente neste país”.

Para o Secretário, todos os avanços propostos só serão possíveis com um “intenso diálogo com o setor privado. Quem entende do negócio é o setor privado. Temos pedido aos dirigentes que nos apresente os entraves. Vamos removê-los. O Brasil tem pressa”.

Da Costa finalizou sua fala divulgando um e-mail - rig_sepec@mdic.gov.br - que será um canal direto para os empresários. “Demandas do setor produtivo devem ser encaminhadas para essa caixa”, concluiu.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página