Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ministro se reúne com Frente Parlamentar em Defesa do Comércio
Início do conteúdo da página

Ministro se reúne com Frente Parlamentar em Defesa do Comércio

MDIC5357

Marcos Pereira afirmou que apoiará iniciativas para a geração de empregos

Brasília (18 de maio) - O ministro Marcos Pereira recebeu nesta quarta-feira deputados que integram a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo. Durante o encontro, o ministro afirmou que apoiará as iniciativas e projetos da comissão que contribuam para o crescimento do setor e a geração de empregos.

“Contem com meu apoio pessoal. Sei das necessidades do setor e vamos trabalhar juntos. Vou ter uma relação muito próxima com o Congresso e as portas do ministério estão abertas”, disse Pereira. Segundo ele, a parceria institucional vai contribuir para a aprovação de projetos e políticas públicas para o setor de comércio e serviços.

Durante o encontro, os parlamentares prestaram apoio à gestão do ministro e defenderam medidas de modernização e desburocratização para que o setor de comércio e serviços ganhe competitividade.

Participaram da reunião os deputados federais João Campos (PRB-GO), Rogério Marinho (PSDSB-RN), Carlos Marun (PMDB-MS), Eduardo Cury (PSDB-SP), Herculano Passos (PSD-SP) e Luiz Carlos Busato (PTB-RS).

 

Assessoria de Comunicação Social do MDIC
(61) 2027-7190 e 2027-7198
imprensa@mdic.gov.br
 
Redes Sociais:
www.twitter.com/mdicgov
www.facebook.com/mdic.gov
www.youtube.com/user/MdicGovBr
www.flickr.com/photos/mdicimprensa
http://pt.slideshare.net/mdicgovbr
https://soundcloud.com/mdic

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página