Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ouvidoria > Carta de Serviços
Início do conteúdo da página

Carta de Serviços

Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2016, 17h15 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 11h41

A presente Carta de Serviços foi elaborada para ampliar o acesso à informação pelo cidadão, na forma do Decreto nº 6.932/2009, e está alinhada à nova concepção de gestão pública, que prega a prestação de serviços públicos de melhor qualidade, reforçando o compromisso de atender o cidadão com mais eficiência, eficácia e efetividade. Neste documento, são apresentadas informações dos principais serviços prestados pelo MDIC.

Cabe destacar que, ainda com respeito à nova concepção de gestão pública, o MDIC reformulou sua estratégia, tendo como missão formular, executar e avaliar políticas públicas para a promoção da competitividade, do comércio exterior, do investimento, da inovação nas empresas e do bem-estar do consumidor. Sua visão é ser referência em gestão de políticas públicas para fortalecer a competitividade das empresas brasileiras. Dentre os resultados almejados pelo MDIC estão: políticas públicas efetivas e empresas e cidadãos atendidos. À luz dessa estratégia é primordial manter a sociedade informada, para que ela possa ditar o padrão de desempenho a ser seguido.

Baixe em PDF   

registrado em:
Fim do conteúdo da página