Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Marcos Pereira discute parcerias em inovação com organizadores do Rock in Rio
Início do conteúdo da página

Marcos Pereira discute parcerias em inovação com organizadores do Rock in Rio

Criado: Quarta, 12 de Julho de 2017, 18h13 | Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2017, 18h13 | Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2017, 18h25

Festival acontecerá em setembro no Rio de Janeiro

 IMG 8345 s

Brasília (12 de julho) – O ministro Marcos Pereira recebeu hoje, em Brasília, o CEO do Rock in Rio, Luís Justo, e a coordenadora de Novos Projetos do evento, Roberta Coelho. O objetivo da audiência foi discutir o desenvolvimento de parcerias em inovação nas áreas de comércio e de serviços.

O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Guto Ferreira, órgão vinculado ao MDIC, participou da audiência. A ABDI e as secretarias de Inovação e de Comércio e Serviços do MDIC estarão à frente da iniciativa e, por orientação do ministro, irão definir com os organizadores do evento de que forma as tecnologias desenvolvidas podem ser aplicadas nas chamadas cidades inteligentes.

Este ano, o maior festival de música do mundo será realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, como forma de uso do legado das Olimpíadas. Segundo os organizadores do Rock in Rio, o evento desenvolve e exporta serviços na área de tecnologia, como sistemas para credenciamento, acesso e gerenciamento de filas. 

 

Assessoria de Comunicação Social do MDIC 
(61) 2027-7190 e 2027-7198 
imprensa@mdic.gov.br 
  
Redes Sociais: 
www.twitter.com/mdicgov 
www.facebook.com/mdic.gov 
www.youtube.com/user/MdicGovBr 
www.flickr.com/photos/mdicimprensa 
http://pt.slideshare.net/mdicgovbr 
https://soundcloud.com/mdic

registrado em:
Fim do conteúdo da página