Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ciclos de Aceleração

O ciclo de aceleração do InovAtiva Brasil corresponde a um conjunto de atividades de capacitação, mentoria e conexão destinado a empreendedores selecionados pelo programa. Duas vezes por ano o programa abre o processo de seleção para seu ciclo de aceleração, e, durante o período de inscrição, o empreendedor interessado deve apresentar seu projeto de negócio.

O ciclo é dividido em duas etapas. Até 300 projetos são selecionados para Etapa 1 do ciclo, quando receberão, além dos cursos de capacitação online, mentoria de profissionais experientes do mercado e orientação de especialistas em atividades coletivas para o desenvolvimento de seus negócios inovadores. Até 125 projetos serão selecionados para participar da Etapa 2 do ciclo de aceleração, enquanto os demais receberão orientação do SEBRAE para melhorarem seus projetos e reapresentá-los em outro ciclo de aceleração do programa. (o SEBRAE dará esse suporte mesmo?) (Dará sim através do Like a Boss 1UP)

Os projetos selecionados para a etapa final do ciclo de aceleração participarão de novos cursos de capacitação online, receberão novas sessões de mentoria, e participarão de outras atividades de capacitação, para apresentarem seus projetos em bancas temáticas do Demoday InovAtiva, compostas por investidores e representantes de grandes empresas.

Aqueles negócios que cumprem todas as atividades obrigatórias propostas pelo InovAtiva Brasil recebem o certificado de Empresa InovAtiva, e passam a contar com os benefícios propostos pelo programa.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página