Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

MDIC debate comércio eletrônico com mercado

02 08 fórum e commerce

Em um espaço chamado sala de governo, técnicos da SCS e da ADBI participaram de evento em SP e colheram sugestões do setor privado para melhoria do ambiente de negócios

Brasília (02 de agosto) - A Secretaria de Comércio e Serviços (SCS) do Ministério da Indústria Comércio Exterior e Serviços (MDIC) participou do Fórum E-Commerce Brasil 2017, ocorrido na semana passada em São Paulo. A secretaria esteve presente em dois dias do evento, consolidado como o maior da América Latina voltado para o comércio eletrônico, que reuniu mais de 13 mil empresários do segmento de todo o país.

Em um espaço chamado de sala de governo, técnicos da SCS e da Agência Brasileira de Desenvolvimento Social (ABDI), ligada ao MDIC, atenderam empresários e debateram com eles temas relacionados à melhoria do ambiente de negócios no ecossistema de e-commerce, como relações de consumo e meios de pagamento.

O setor privado sugeriu uma série de assuntos que impactam o comércio eletrônico brasileiro e que serão avaliados pelo MDIC para composição de uma agenda para desenvolvimento do setor. “Fomos lá para mapear as principais dificuldades e necessidades dos empresários para encaminhá-las e debatê-las com outros órgãos”, afirmou a diretora substituta de Políticas de Comércio e Serviços, Adriana de Azevedo Silva.

Assessoria de Comunicação Social do MDIC 
(61) 2027-7190 e 2027-7198 
imprensa@mdic.gov.br 
  
Redes Sociais: 
www.twitter.com/mdicgov 
www.facebook.com/mdic.gov 
www.youtube.com/user/MdicGovBr 
www.flickr.com/photos/mdicimprensa 
http://pt.slideshare.net/mdicgovbr 
https://soundcloud.com/mdic

registrado em:
Fim do conteúdo da página