Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

MDIC apresenta em Lima o programa Inovativa Brasil

2017 05 18 PHOTO 00000006

Secretário de Inovação e Novos Negócios participou de workshop da Associação Internacional de Incubadoras e Parques Tecnológicos

Brasília (18 de maio) – O secretário de Inovação e Novos Negócios, Marcus Vinícius, apresentou o programa Inovativa Brasil em workshop da Associação Internacional de Incubadoras e Parques Tecnológicos, realizado em Lima, no Peru.

Durante o workshop, o governo peruano e diversas universidades manifestaram interesse em criar iniciativas semelhantes e pediram apoio do MDIC para o compartilhamento de experiências do Inovativa Brasil. ​

“O público ficou muito impressionado com o desenho inovador do programa e o alto impacto gerado no ecossistema brasileiro de startups. Há um grande interesse em disseminarmos o modelo Inovativa para outros países da América Latina”, disse o secretário. 

Inovativa Brasil

O Inovativa Brasil é um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

O InovAtiva oferece cursos gratuitos de empreendedorismo de alto nível diretamente com os melhores especialistas do país. As startups finalistas no programa são conectadas com investidores e contam com acesso facilitado a editais de fomento e missões internacionais.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página