Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Estudo Piloto - Colômbia 2014

primeiro estudo tem como foco a Colômbia e busca mapear oportunidades de negócios para empresas brasileiras nos mais diversos segmentos do setor de serviços. O estudo aborda aspectos como a cultura de negócios, formas societárias, conjuntura econômica do país e as oportunidades de negócios propriamente ditas.

A Secretaria de Comércio e Serviços almeja, com a publicação, permitir o maior conhecimento do comércio exterior de serviços do Brasil, a fim de contribuir na tomada de decisão das empresas brasileiras, indicando vetores de negócios que induzam as empresas a buscarem oportunidades de negócios em outros países.

A internacionalização é uma fase de amadurecimento das empresas que, em um mundo cada vez mais globalizado, torna-se fundamental para se alcançar excelência e obter escala que possibilite a aquisição de competências, conferindo maior competitividade ante a intensa e crescente concorrência nos mercados nacional e internacional.

Fim do conteúdo da página